Na última terça-feira (16) foi ouvida no fórum da cidade a última testemunha no processo de cassação do Prefeito de Planaltina Goiás, Dr° Davi.
Agora, o ministério público e advogados de defesa tem até a próxima quinta-feira (25) para fazer sua considerações finais. Em seguida, o Dr° Alano dará a sentença.
DR° DAVI E A VICE NA REUNIÃO NA EMPRESA EXPRESSO PLANALTINA NO PERÍODO ELEITORAL (IMAGEM:DIVULGAÇÃO)
A Rede Plan divulgou uma matéria durante o período eleitoral denunciando a reunião e também uma suposta propaganda eleitoral com banners dentro dos ônibus da empresa.
As testemunhas confirmaram a reunião na empresa ‘Viação Expresso Planaltina’, empresa essa que monopoliza o transporte público de passageiros para o DF em Planaltina Goiás desde a saída da Rápido Planaltina e de empresas temporárias. Segundo as testemunhas, foi pedido voto e solicitado a entrega de currículos durante a reunião.
Em uma das últimas audiências realizadas, uma das testemunhas saiu do fórum presa após negar que houve reunião na garagem da empresa Expresso Planaltina no período eleitoral e só foi liberada após pagar fiança e terá que responder judicialmente por ter mentido.
IMAGENS DA REUNIÃO NA EMPRESA NO PERÍODO ELEITORAL COM POLÍTICOS. (IMAGEM:DIVULGAÇÃO)
O vereador ‘Carlinhos imperador’ foi citado como um suposto organizador da reunião, oque pode figurar entre os cassados. Ele aparece nas imagens.

IMAGEM: DIVULGAÇÃO


até a cidade mais peba do df tem varredor de rua no centro e nas residenciais!aqui em brasilinha vi algumas vezes no centro,mas, nas residenciais não tem,e como consequência disso,o vento traz o lixo quase todo da rua pros quintais das casas.e pelo amor de”Deus”né?caminhão caçamba e carroceria fazendo a coleta de lixo é coisa da época dos dinossauros!
CurtirCurtir