Se apresentou à Polícia na manhã desta Segunda-feira (29), o vereador Aroldo Alves do Nascimento, para cumprimento de mandato de prisão.
Ele é suspeito de receber propina de um empresário que atuava no interior do cemitério municipal de Planaltina Goiás. Aroldo foi encaminhado nesta manhã para a cadeia pública local, onde permanece à disposição da justiça.
Na mesma cadeia está preso também outras duas pessoas, acusadas de integrarem o esquema, entre eles o ex-secretário se transportes, preso no início do mês.
REDE PLAN aconteceu, virou notícia.
Tinha que devolver o dinheiro para as famílias, corruptos sem sentimentos, roubando as pessoas num momento mais difícil da vida de um ser humano.
Infelizmente e o Brasil, onde a maioria só querem se dar bem, sem se importar com o próximo.
RevoltadAAAAA
CurtirCurtir
Esse vereador é bem conhecido por vários cambalachos e invasão de lotes. Fico impressionado, como a população se deixa levar por picaretas como esse. Acorda Planaltina. É hora de dar um basta nesses porqueiras que apenas visam o financeiro.
CurtirCurtir
Planaltina de Goiás tão sofrida é muito mal representada povo acorda estamos perto de um novo pleito lembre-se destes e outros casos vergonhosos indecentes e que marca mais ainda este munícipe que já foi uma referência em tempos atrás e depende dos eleitores e moradores este retorno tão desejado ……
CurtirCurtir
Essa brasilinha está jogada as traças mesmo..
CurtirCurtir