Negra Flor, candidata no The Voice Brasil, é de Planaltina-GO e só tem 18 anos | RP

Quem assistiu as audições às cegas do programa da Rede Globo, ‘The Voice Brasil’, se surpreendeu ao ver mais uma candidata de Planaltina Goiás no programa. Soany Rodrigues, a ‘Negra Flor’, nome artístico escolhido pela jovem de 18 anos de idade, apresentou a música ‘Espumas ao Vento’ de Fagner.

   

  

Assista um trecho da apresentação de Negra Flor:







 Na opinião de Michel Teló, um dos jurados da atração, “O nervosismo acabou atrapalhando nas notas, mas o timbre é interessante, e é seu”, disse. “Você deve trabalhar isso para se dar bem”, completou. 

   Negra Flor confessou ainda que nunca viveu da música (mas cá entre nós, ela tem raízes fortes do AFRO e uma voz forte e única

  

   Para Ivete Sangalo, a cantora foi maravilhosa e fez “uma estreia do chuveiro para o mundo”. “Foi um grande começo”, afirmou a estrela baiana. “Agora é sair do banheiro e ir para o palco”, disse Lulu Santos. Negra Flor não conseguiu passar na fase do programa.

   
  

   A apresentação de Negra Flor no The Voice Brasil virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais entre os jovens e adultos da cidade, que adoraram a apresentação de Soany.

 

   Soany agradeceu o carinho recebido por familiares, amigos, e agora fãs, que com certeza, já conquistou vários em todo Brasil através da televisão.

Negra Flor já participou de festivais de músicas de Brasília

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s