NA TARDE DE ONTEM (29) APÓS A DENÚNCIA DE QUE EM UMA RESIDÊNCIA NA QUADRA 02 DO SETOR SUL HAVERIA UMA ARMA DE FOGO, POLICIAIS SE DESLOCARAM AO LOCAL E AO CHEGAREM, SE DEPARARAM COM OS AUTORES NA FRENTE DA CASA. REALIZARAM A ABORDAGEM E NA BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.
PERGUNTADO SOBRE A ARMA DE FOGO, OS AUTORES INFORMARAM NÃO TEREM CONHECIMENTO. COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA, REALIZARAM A BUSCA DOMICILIAR ONDE LOGRARAM ÊXITO EM ACHAR DEBAIXO DO TRAVESSEIRO DA CAMA DE ‘JACKSON VIANA DE SANTANA JÚNIOR’ UMA PISTOLA CALIBRE .380 COM 16 MUNIÇÕES INTACTAS DO MESMO CALIBRE.
COM APOIO DO CPU NAS BUSCAS, AINDA CONSEGUIRAM ENCONTRAR DENTRO DA RESIDÊNCIA, 01 MUNIÇÃO DEFLAGRADA DE CALIBRE .40, 30 CARTÕES DE CRÉDITO/DÉBITO EM NOME DE DIVERSAS PESSOAS, 02 MÁQUINAS DE CARTÕES MARCAS CIELO E REDE, 01 NOTEBOOK, 04 RODAS NOVAS, 03 RELÓGIOS DE PULSO, 03 CORRENTES DE PRATA, 02 AMPOLAS DE ANABOLIZANTES, ENTRE OUTROS OBJETOS.
DIANTE DOS FATOS FOI REALIZADO A PRISÃO EM FLAGRANTE DOS AUTORES ONDE FORAM ENCAMINHADOS AO HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIA PARA CONFECÇÃO DO RELATÓRIO MÉDICO E POSTERIORMENTE AO CIOPS DE FORMOSA ONDE FORAM APRESENTADOS AO DELEGADO DE PLANTÃO JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO E OS OBJETOS PARA REALIZAÇÃO DO A.P.F EM DESFAVOR DOS MESMOS.
EQUIPE CHARLIE
CABO AMORIM
SOLDADO FERNANDO FERREIRA
APOIO
SARGENTO LUCAS (CPU)
SOLDADO PEREZ
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP: 61 99181 3142
IMAGENS: Divulgação