Passageiro reage em assalto à ônibus e bandidos deixam dois baleados | RP

Tiros dentro de ônibus da Expresso Planaltina que saiu da rodoviária do Plano Piloto ontem (23) por volta das 19:40  em direção à Planaltina Goiás. Segundo informações, dois passageiros foram baleados. Um passageiro tentou reagir ao assalto desferindo golpes de faca em um dos assaltantes, que revidou com tiros. 


Os disparos foram feitos na BR-020 próximo ao DVO. Eram três assaltantes que embarcaram na parada do ‘comper’ em Sobradinho, e anunciaram o assalto próximo ao Embrapa. Haviam dois policiais dentro do coletivo, e um ficou ferido. A equipe de emergências do SAMU esteve no local fazendo os primeiros socorros.


 Um dos passageiros feridos já passou por uma cirurgia no Hospital de Planaltina-DF e o outro no hospital de Sobradinho para a retirada da bala que ficou alojada na barriga e passa bem. Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local. Um dos assaltantes ficou ferido no local com facadas desferidas pelo passageiro que reagiu. 


O helicóptero da PMDF fez a procura pelos outros assaltantes na mata e eles foram presos. Os Passageiros feridos são Edmundo e Gleidson. Ao todo, foram 4 pessoas feridas. Mais informações podem ser inseridas a esta matéria ao longo do dia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP, MANDE UMA MENSAGEM EM NOSSO WHATSAPP: 61 99181 3142

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s