Explosão destrói padaria e deixa funcionário com cerca de 70% do corpo queimado em Aparecida de Goiânia; vídeo

Imagem mostra quando funcionário está entrando no estabelecimento e, em seguida, um clarão toma de conta do vídeo. Bombeiros informaram que vazamento de gás ocasionou explosão.

Uma explosão destruiu uma padaria e deixou um funcionário de 22 anos com cerca de 70% do corpo queimado, na tarde desta terça-feira (2), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra o momento em que o funcionário chega ao estabelecimento e, em seguida, um clarão toma de conta da imagem (veja acima).



O acidente aconteceu por volta das 15h, mas, por cauda o feriado, o local já havia fechado para clientes. Por isso, não havia outras pessoas no local.

A Defesa Civil esteve no estabelecimento e informou que a estrutura da padaria ficou completamente danificada e que oferece riscos. Por isso, o local deverá ser demolido e reconstruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a explosão aconteceu em decorrência de um vazamento de gás.

“Provavelmente esse trabalhador que estava lá dentro acionou alguma lâmpada ou faísca, que ocasionou essa explosão”, disse o tenente Kenyo Rocha.

#REDEPLAN •| Aconteceu, virou notícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s