Filho encontra mãe morta em casa, em Goiás, com possível picada de cobra | RP

Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta dentro de casa, pelo filho, com uma possível picada de cobra na perna direita. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (4/12), no povoado de Laguna, município de Barro Alto, na região Norte de Goiás. A causa da morte só será confirmada após resultado do laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia, para onde o corpo foi levado.

De acordo com informações de um jornal local, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h desta quarta-feira (4/12), pelo filho da mulher, que foi quem a encontrou morta dentro de casa.

No local, os PMs se depararam com a mulher sentada em uma cadeira na cozinha e com o rosto sobre a mesa, já sem sinais de vida. O filho da mulher, identificada como Maria Abadia Caetana, de 55 anos, relatou aos militares que a mãe apresentava uma lesão na perna direita, semelhante a uma picada de cobra.

Exames do IML devem confirmar se mulher encontrada morta em casa foi realmente picada por cobra

A casa foi isolada até a chegada da Polícia Técnico-Científica. Após os procedimentos na residência, o corpo de Maria Abadia foi recolhido e encaminhado ao IML de Goianésia, para realização do exame cadavérico.

O jornal Dia Online entrou em contato com o órgão na manhã desta quinta-feira (5/12) e até às 10h o corpo da mulher ainda n1ao havia sido liberado. De acordo com um agente, a mulher tem sim uma lesão na perna, mas somente os exames, que realizados nesta manhã, podem confirmar se ela realmente foi picada por um cobra e se essa foi a causa da morte. (De dia online)


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


WhatsApp: (61) 99181-3142

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s