Prefeitura esclarece boatos de que Hospital estaria com falta de luvas | RP

Foi publicado em uma rede social um texto dizendo que o Hospital Santa Rita estaria sem luvas cirúrgicas. A denúncia dizia ainda que os pacientes estariam fazendo vaquinhas para adquirir as mesmas. É MENTIRA! trata-se de falsas informações. Na última segunda-feira (1) foi entregue um carregamento de 10 (dez) caixas de luvas cirúrgicas, que ficam no depósito, porém devido a uma falha na comunicação ou até mesmo uma tentativa de boicote, o centro cirúrgico ficou aguardando até ontem a distribuição das luvas.

A Prefeitura publicou uma nota explicando:

NOTA: A Prefeitura de Planaltina esclarece à todos que foi enviado segunda-feira (01), dez caixas de luvas de uso hospitalar para o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia – HMSRC. Sendo assim, não houve a falta do mesmo, muito menos a paralisação de atendimentos na unidade hospitalar. Houve uma falha de comunicação para a distribuição das mesmas, que já se encontravam no depósito do Hospital, e esclarecemos que não há falta de luvas na nossa rede.

FIQUE ALERTA! não seja manipulado por informações de páginas que se dizem de noticiários, quando na verdade são usadas para interesses próprios de políticos e oposição, ainda mais em época de eleições municipais, como agora.


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s