Jovem de Planaltina Goiás morre em acidente de trânsito em Formosa-GO | RP

Jean Matias, 21 anos, morreu após colidir a moto que conduzia de frente com um veículo S-10 prata, placa de Formosa/GO, com 2 ocupantes a bordo (que não se feririam), conduzida por um jovem de 27 anos.

Jean pilotava a moto Honda CG 125 vermelha, Placa de Planaltina/GO. Ele morreu no local. Testemunhas disseram que os veículos se deslocavam em sentidos opostos, pela Avenida Oeste, quando um deles teria realizado uma conversão para a Rua 2, no momento em que teria ocorrido a colisão. A camionete teria colidido-se contra a moto e contra o muro de uma edificação, na sequência.

Foi estabelecida a segurança do local pelo Corpo de Bombeiros de Formosa, e a estabilização do cenário para que outros acidentes não ocorressem, nem tampouco se agravasse a situação. Foi empreendido socorro à vítima, durante mais de 30 minutos, com procedimentos de primeiros socorros adequados ao seu estado, mas, sem sucesso.

Óbito no local: sexo masculino, 21 anos, condutor da moto. Foi encontrado caído na avenida, politraumatizado, com lesões na cabeça, já em parada cardiorrespiratória e sem sinais vitais. Não resistiu aos ferimentos. Os veículos e o cenário ficaram sob a custódia da Polícia Militar.

Fonte: CBMGO

REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s