IPTU acumulado? Ficou mais fácil com o ‘Recupera Plan’ | RP

Dívidas com o município? Livre-se delas! O programa Recupera Plan foi prorrogado até o dia 31 de Janeiro de 2018! O feirão acontece no antigo Fórum da cidade.

IPTU é coisa séria, é através dela que sai as melhorias para o seu bairro, mas mesmo sabendo disso, muita gente deixa de pagar por um ano, e quando chega a outra fatura, acaba acumulando e não consegue pagar, oque pode trazer problemas com a regularização do seu imóvel.

Oque é o Recupera Plan?

O município de Planaltina, atuando nos seus três poderes: Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário, na união dos três poderes, criou uma Lei do programa chamado ‘Recupera Plan 2017’, que visa a regularização fiscal dos imóveis de Planaltina, mas além de recuperar a visão fiscal do imóvel de cada contribuinte, ele possibilita dentro de uma realidade, que o contribuinte consiga desconto em todas as formas de parcela dele, de pagamento à vista, de duas vezes de parcelamento ou até 36 parcelas, ele visa inclusive de que a mesma oportunidade de um contribuinte aderir a um tipo de parcelamento anterior como esse tipo de parcelamento, que é um parcelamento atual. Ele pode cancelar a forma antiga de parcelamento e entrar no novo, tendo em vista que este se enquadra numa realidade econômica muito mais viável para cada contribuinte de Planaltina Goiás.

VO programa também trás a possibilidade de abatimento, ex: caso o contribuinte entre em processo contra o município porque ele entende que o município deve ele, esse valor pode ser descontado e o cidadão ficar em dia. Processos judiciais e administrativas poderão ser pagas em parcelamento único. Ele visa não só arrecadar, mas também fazer girar a receita do município.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s