Equipe de GPT prende homem por posse de arma de fogo | RP

Em patrulhamento pela área central, a equipe policial copiou via rede rádio que estaria ocorrendo uma briga entre familiares, onde um dos envolvidos estaria de posse de uma arma branca tendo desferido um golpe contra seu próprio irmão. Rapidamente, deslocaram ao local e ao chegarem foram informados que ARLINDO MIGUEL DA SILVA teria sido atingido superficialmente com uma facada efetuado por JOELTON MIGUEL DA SILVA, porém já teria sido removido ao Hospital com ajuda do vizinho.

JOELTON ainda estava no local e informou que estaria com o braço quebrado pois JURANDI MIGUEL DA SILVA havia lhe dado uma paulada. Os Policiais realizaram a abordagem em JOELTON e JURANDI onde na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao realizarem a busca domiciliar, para tentar localizar a faca utilizada para a agressão contra ARLINDO, foi encontrado uma munição deflagrada de um cartucho Calibre .32, além de alguns objetos para recarregamento de arma de fogo do tipo “cartucheira”.

Com esses ilícitos, a equipe desconfiou que poderia haver alguma arma de fogo no local. Deram continuidade nas buscas, onde lograram êxito em encontrar no quintal da residência duas armas de fogo, sendo 01 espingarda de fabricação caseira Calibre .32 e 01 espingarda de fabricação caseira “cartucheira”. Perguntado sobre a propriedade das armas, JURANDI MIGUEL DA SILVA assumiu ser o dono, além de informar para equipe que constantemente realiza esse tipo de trabalho e vende para outras pessoas esses tipos de armamentos.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram todos ao Hospital Santa Rita de Cássia para confecção do relatório médico e posteriormente ao CIOPS de Formosa, onde apresentaram o autor juntamente com os objetos para o Delegado de plantão para os demais procedimentos cabíveis. Devido aos ferimentos de ARLINDO e JOELTON, ambos ficaram em observação no Hospital, sem previsão de alta.

EQUIPE GPT:

SARGENTO CUNHA
CABO AMORIM
SOLDADO LANDERSON
SOLDADO FRAZÃO

APOIO:

CPU
SARGENTO EDMILTON
SOLDADO DUTRA

VIATURA 9789:
CABO ALEX
SOLDADO NARONE

FONTE: Cabo Amorim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s