Um acidente na noite de ontem (27) na DF-128, via que liga Planaltina-DF a Planaltina Goiás, deixou uma pessoa morta e um bebê de cinco meses em estado grave. No veículo haviam quatro pessoas, todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Planaltina pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h40.
O condutor Pedro Alves da Silva Júnior não resistiu aos ferimentos. A menina de apenas cinco meses foi socorrida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) com afundamento de crânio, ela já teve alta e passa bem aos cuidados da mãe. As outras duas vítimas, Wanderson Willians, 38, Sônia Henrique de Assis, 50 anos, foram encaminhados ao HRP com escoriações pelo corpo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do outro carro envolvido foi levado ao HRP com suspeita de fratura na perna direita. Um terceiro carro envolvido no acidente, dirigido por Luana Barbosa, 23 anos, chegou a sair para o canteiro da pista. A motorista e a passageira do veículo não sofreram nada.
Segundo informações, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem perigosa. Seguidora que estava bem atrás do veículo que se acidentou, diz que um dos veículos estava em alta velocidade.
A pista ficou interditada nos dois sentidos. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. A perícia foi acionada.
FONTE/IMAGEM: Jornal de Brasília
