Assaltos na quadra 01 Norte tiram a paz de moradores, alunos e funcionários | RP

“Cadê a Polícia, Jesuíno?”

Uma onda de assaltos na quadra 1 norte, está a preocupar a população. Os assaltos têm ocorrido a qualquer hora do dia, não só na 1 norte, mas em toda a cidade a população está à mercê dos bandidos. Na última quinta-feira (7), por volta das 22:43 da noite, um professor do turno noturno foi assaltado em frente ao Colégio Estadual (Chiquinha), por um assaltante armado com arma de fogo, e toda a ação do bandido foi filmada pela câmera de segurança do colégio.

Nossa equipe foi até lá, e um morador que mora próximo ao colégio, contou para a nossa equipe que já foi assaltado na esquina de casa por um meliante que portava uma arma de fogo, e disse que não foi assaltado pela segunda vez no dia seguinte, porque já estava próximo de sua casa e entrou rapidamente antes que o meliante podesse assaltado-lo.

Também ouvimos vários relatos de alunos que foram assaltados. Os alunos do Colégio Estadual (Chiquinha), estão amedrontados, sentindo-se inseguros no caminho de ida e vinda da escola pelo alto índice de assaltos.

Diretores do colégio, também estão preocupados com os alunos, principalmente do turno noturno, que nos dia de aula normal, saem às 22:30 do colégio; e muitos moram longe.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Fonte: Brasilinha em Ação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s