Homem bebe, provoca acidente e é preso por portar arma no carro | RP

As equipes da GCM de Planaltina Goiás através da viatura 07 e viatura 05, quando em atendimento à solicitação de acidente de trânsito, se deparou com Fernando Ferreira Brito, de 51 anos, que após colidir seu veículo em outro, o mesmo apresentava “Notório estado de embriaguez”.

Após a revista veícular foi constatado no porta luva do automóvel uma arma de fogo modelo revólver, marca Taurus, calibre .38 Special, N° 1663977, tambor com capacidade para seis tiros, oxidado, Tala de borracha, carregado com 06 munições de mesmo calibre, aparentemente intactas. Foi dada voz de prisão ao Fernando onde a equipe o conduziu para efetuar exame de etilômetro e foi constatado o teor etílico de 1.48 Mg/L comprovando crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio da AMTT (Procedimentos administrativos de praste) e o autor foi encaminhado para o Hospital Santa Rita de Cássia, onde foi confeccionado o relatório médico e posteriormente apresentado na central de flagrantes de Formosa-GO.

DESFECHO: Fernando foi autuado por crime de porte de arma calibre permitido (artigo 14 – Lei 10.826) e crime de trânsito por dirigir veículo sob influência de álcool (Artigo 165 – CTB) onde após os procedimentos aplicados foi recolhido ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça.

Equipe GCM Plan-GO
Viatura 07
GCM 1° CL Amorim
GCM 1° CL Siqueira
GCM 1° CL Martins

Viatura 05
GCM 1° CL Patrícia
GCM 1° CL E.Soares
GCM 1° CL A.LEANDRO

GCM 1° CL Neivson/Base Operacional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s