Homem não aceita o fim e tenta matar a tiros a ex-companheira em Planaltina-GO | RP

Na madrugada desta segunda-feira (5) a jovem Ana Clara Souza foi alvo de vários disparos por arma de fogo em Planaltina-GO. A vítima atingida por pelo menos seis disparos, foi socorrida em estado grave e passou por cirurgias de urgência e se encontra em estado de saúde estável em um hospital.

Segundo informações de testemunhas, Ana estaria em um local de festa quando seu ex-companheiro, identificado como Eduardo, que inconformado com o término do relacionamento, convenceu Ana para ir até a casa de um amigo, e posteriormente ligou para mãe da Ana, solicitando que a buscasse na casa deste amigo. Chegando no local informado pelo ex-companheiro, foi possível perceber que Ana já teria sofrido algumas agressões físicas, pois segundo relatos estava com sangramento na região da cabeça.

Ana então entrou em um no veículo para sair do local, mas minutos depois, o ex-companheiro de Ana conseguiu alcançar o veículo utilizando uma motocicleta e sacou uma arma de fogo, e disparou várias vezes em direção a vítima, sendo ela atingida por 6 disparos.

Ana foi atingida na região do tórax, peito, abdômen, perna e braço e segue internada em uma UTI.

Ana Clara já tinha uma medida protetiva, e segundo relatos, a principal suspeita para motivação dos disparos seria ciúmes.

A polícia militar fez as buscas assim que tomou conhecimento do ocorrido, mas não localizou o autor dos disparos, que segue foragido.

A polícia militar segue em busca do autor deste crime, caso alguém tenha alguma informação denuncie pelo 190.

A polícia civil investiga o caso e em breve dará uma resposta para familiares com a prisão do mesmo. (Com informações de Brasilinha em Ação)

#REDEPLAN •| Aconteceu, virou notícia!

Deixe um comentário