Conheça o candidato à prefeito de Planaltina Goias, Pastor André | RP

O candidato que é atualmente o prefeito interino de Planaltina Goiás, André Magalhães, mais conhecido como PASTOR ANDRÉ, é filho de nordestinos, seu falecido pai é do Ceará e sua mãe é pernabucana.

Ele chegou na cidade há 15 anos em missão missionária através da Igreja Universal do Reino de Deus, é casado há 26 anos com Rosângela Eugênio da Silva Magalhães, tem dois filhos, Luiz Henrique Magalhaes e Emanoel Eugênio Magalhães, é avô também do Davi Luiz que é sua paixão.

Logo na primeira disputa como vereador, foi o segundo mais votado da cidade, isso em 2004, depois disso ganhou mais três eleições e estava em seu 4° mandato seguido como vereador de Planaltina Goiás (agora está no cargo de prefeito interino), onde estava como Presidente da Câmara Municipal pelo segundo ano seguido, sendo bem respeitado pelos demais vereadores da casa.

André é do PRB – Partido Republicano Brasileiro. André Magalhães se diz apaixonado por Planaltina, por trabalhar pela família e pelo bem do povo. Seu vice à prefeitura é Silveira Godoi.

Eleições na Rede Plan


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Biografia enviada pelo candidato e editada.

7 comentários em “Conheça o candidato à prefeito de Planaltina Goias, Pastor André | RP”

  1. Como vereador por 4 mandatos se manteve ficha limpa e fez o que estava ao seu alcance pelo município.
    Acredito que sendo prefeito ele manterá sua conduta honesta!
    Chega de tanto rombo nos cofres públicos!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário