Quando em patrulhamento, a equipe da viatura 9165 (Cabo Sanches, Cabo Amorim, Soldado Landerson) receberam informações da Polícia Civil do DF 16°DP de que uma criança moradora de Planaltina-DF estava desaparecida há 3 dias e que possivelmente estaria escondida no bairro Jardim Paineiras em Planaltina-GO.

Diante das informações, deslocaram juntamente com a equipe da PCDF e viatura PMGO 9168 ao suposto local, onde após realizarem o cerco e adentramento, foi possível localização em um barraco de um comodo ‘A.C.’ de 13 anos. Com ela estava ‘L.’ tambem de 13 anos moradora de Sobradinho DF. Ambas estavam com vulgo ‘Pivetão’ (27 anos).
As crianças foram encontradas com marcas no pescoço e sem se alimentar. Segundo relato das vítimas as mesmas fugiram de casa e procuraram abrigo no local; que vendiam drogas em troca de favores. O vulgo ‘pivetão’ tem várias passagens por tráfico de drogas. No local foi encontrado 6 porções de maconha, 2 pedras de crack e alguns pinos vazios para armazenar cocaína e objetos de procedência duvidosa.
O maior foi conduzido a Central de Flagrantes em Formosa/GO e foi atuado por corrupção de menores e tráfico de drogas.
VIATURA PMGO 9165:
CABO SANCHES
CABO AMORIM
SOLDADO LANDERSON
APOIO:
PCDF:
DJANGO WALLACE
ITALO MEIRA
LUIZ LYRA
OSWALDO HARGER
VIATURA 9168 PMGO:
CABO MENDONÇA
SOLDADO PEREZ
IMAGEM: Divulgação
TEXTO: PMGO

