Soldado do Corpo de bombeiros de Goiás pede ajuda para a filha | RP

O soldado Linhares do Corpo de Bombeiros de Goiás está passando por um problema que nenhum pai no mundo gostaria de enfrentar.

·

Propaganda
·

Sua filha Marcele de 6 anos nasceu com uma má formação renal conhecida como ureter esquerdo duplicado e estenose de JUP. Desde o início de sua vida a criança tem apresentado vários problemas, o que a levou a ser internada várias vezes por conta das infecções urinárias repetidas.

Ela passou por duas cirurgias que não alcançou o resultado esperado. Nas últimas semanas ela vem apresentando perda da função renal e infecções cada vez mais fortes.

O urologista que faz o acompanhamento aconselhou realizar a correção para que no futuro a criança não necessite realizar hemodiálise ou perda do órgão.

Assim, o pai por já ter esgotado todos os seu fundos com a saúde da filha pede ajuda de todas as pessoas e dos irmãos de farda para conseguir levantar o valor necessário de R$32.500,00 (trinta e dois mil e quinhentos reais) para uma terceira cirurgia com o Drº Hélio Buson, especialista nesta área. Vale ressaltar, que o convênio cobre apenas 50% do valor de até 2.000,00(dois mil reais).

Para ajudar com qualquer quantia realize o depósito no Banco da Caixa Econômica Federal em nome de Emerson Batista Gonçalves, agência: 0647, operação: 13 conta: 1558-0 ou Banco Caixa Econômica em nome de Diego Linhares de Araujo, agência : 973, operação 1, conta 21150-7.

fonte/imagens: internet