Campanha pede ‘fora davi’, mas motivos políticos podem estar envolvidos | RP

A população embarcou no primeiro ônibus que passou, sem saber quem era o motorista. A cidade está sofrendo com as ruas esburacadas, sujas e inseguras. Já no oitavo mês de gestão, a grande maioria da população não dá mais credibilidade para a atual administração. 

   Após o Prefeito decretar mais uma vez o estado de emergência e calamidade financeira por 180 dias (decreto n°330), uma grande tempestade parece estar na cidade. A população unida lutou para barrar o decreto n° 330 e conseguiu os votos necessários na Câmara de vereadores em suas duas sessões, onde também foi montada a CPI que investigará as ações do Prefeito.

  Agora, os servidores públicos estão em greve pedindo aquilo que é de direito. Além disso, uma campanha está movimentando os grupos no mensageiro ‘WhatsApp’, com imagens com mensagens de ‘Fora Davi‘, e convocando a população para que juntos possam ‘cassar’ o mandato do prefeito, e também imagens dizendo que tudo isso é golpe. 

  Por ter a cidade visivelmente abandonada, cheia de buraco, lixo e mato, a população não teve dúvidas em apoiar esse movimento. Com todos revoltados e insatisfeitos com essa atual gestão, muitos apoiam o movimento ‘Fora Davi‘, mas sem saber quem está à frente puxando tudo isso. “MAS QUEM É?” não conseguimos descobrir! 
 

   De fato, alguns aliados do prefeito estão insatisfeitos, ou se sentem traídos pelo mesmo, por um motivo ou outro. Sendo assim, partem para o ataque politico, oque deixa a população sem culpa no meio desse jogo. 

  
  Caso Dr° Davi (PROS) seja cassado, quem assume é a vice, Pastora Cida (PROS), mãe de Eurípedes Júnior, Presidente nacional do PROS, daí surge as teorias.
Nos grupos da cidade no WhatsApp, há imagens circulando onde pedem ‘Fora Davi

Imagem: retirada do facebook
Imagem: reprodução/Facebook

   Também há imagens onde diz que este movimento não passa de um golpe político, onde há interesses pessoais;

Imagem: retirada do whatsapp

 

Imagem: retirada do WhatsApp

   A pressão ficou maior após o anúncio da greve dos funcionários públicos, que cobram do prefeito, mas não obtêem respostas. ‘Fora Davi‘ é prioridade para que a cidade evolua e melhore, segundo os internautas. Mas oque ninguém sabe, é se há uma briga política por trás de tudo isso, usando a população e sua revolta. De fato, oque toda a população quer, é uma cidade melhor, sem buracos, sem mato, lixo por todo lado, saúde funcionando, segurança, educação etc, tudo funcionando como se deve, e que as possíveis brigas se extinguem e virem ideias positivas para a cidade.

  
  Aguardaremos os próximos capítulos desse episódio “FORA DAVI x GOLPE”

   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s