Homem morre dentro do ‘ambulatório 24 horas’ e família acusa negligência | RP

  Na última segunda-feira (17), um homem de 46 anos de idade identificado como Carlos Teixeira, deu entrada no ‘ambulatório 24 horas’ que fica no centro de Planaltina Goiás, sentindo fortes dores no peito.

ANÚNCIO

 

  Segundo a madrasta de Carlos, (VÍDEO) Maria de Fátima, teria havido negligência pela falta de atendimento médico. Ainda segundo ela, depois de vir à óbito por parada cardíaca, o corpo do homem teria sido removido escondido pelos fundos da unidade. O médico só teria chegado logo depois do óbito. A família ainda conta que não havia nem aparelho de oxigênio no ambulatório, e que Carlos teria sido atendido pela equipe de enfermagem, apenas.

Ambulatório 24H. Imagem: Google street view

 

  O caso foi parar nas redes sociais, e logo repercutiu. Outros pacientes começaram a reclamar do ambulatório 24 horas, que segundo eles, só funciona por 12 horas e sempre falta medicamentos ou médicos.

  Equipes de TV aberta virão nesta quarta-feira na cidade para levar o caso aos jornais locais. Em resposta, o diretor do ambulatório, Magno Barbosa, contraria todas as versões, e diz que o paciente foi atendido, medicado, que havia oxigênio e que ele não foi levado ao hospital porque tem que seguir o protocolo. A família pede justiça.

Internautas estão revoltados com o descaso;

Comentários: rede social

Uma consideração sobre “Homem morre dentro do ‘ambulatório 24 horas’ e família acusa negligência | RP”

  1. Quero aqui avisa a rede Plan de TV que aqui no mutirao não pega sinal não, vamos fazer alguma coisa a respeito disso gente, pois eu quero ficar sabendo das notícias de minha cidade, vamos aumentar o sinal gente

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s