CASO AMTT: Polícia Civil e Ministério Público de Goiás cumprem mandados de buscas | RP

No fim da tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Civil e o Ministério Público local, com participação direta do Promotor Rafael Simonetti (MP-GO), e dos Delegados Yasser Yassine e Cristiomário Medeiros (Polícia Civil), cumpriram mandados de busca e apreensão na sede da Agência Municipal de Transporte e Trânsito – AMTT, em um escritório da despachante ‘Tiana’, localizado no Shopping Premier e na casa de Leandro Braz, ex-presidente do órgão. 

Anúncio

Na sede da AMTT e no escritório da despachante, foram apreendidos computadores e documentos. Na casa de Leandro, que tinha acabado de sair da cadeia pagando fiança de R$ 15 mil reais, foi encontrado 12 munições calibre 38. Leandro voltou para a Delegacia para ser autuado por posse de munição. Deverá ter outra fiança arbirtrada pelo Delegado. 
A despachante, Tiana, está sendo investigada por que intermediou a liberação da motocicleta irregular feita por Leandro, e para isso, teria compensado uma dívida de R$ 500,00 que teria com a pessoa que estava em posse da moto na hora da abordagem da PM no dia 12 deste mês. A Polícia Civil e Ministério Público vão analisar os documentos apreendidos para verificar outras irregularidades. Novas vítimas devem procurar a Delegacia local para prestarem depoimento e registrarem suas ocorrências.

IMAGEM: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s