Após posse como Prefeito, Dr. Davi passa cimento na porta dos fundos do gabinete | RP

Após a cerimônia de posse de Prefeito e vereadores realizada na manhã de hoje (01) no salão paroquial da Igreja Matriz, no centro, Dr. Davi caminhou até a Prefeitura com centenas de pessoas para lacrar no primeiro dia como prefeito a porta dos fundos do gabinete do Prefeito, porta essa que da acesso a garagem exclusiva do Prefeito, e que já foi usada pelo ex-prefeito Eles Reis como escapatória de manifestações de servidores públicos na frente da Prefeitura.


Durante a cerimônia, Dr. Davi (PROS) afirmou que todas as promessas de campanha serão cumpridas, ‘um à um, no seu tempo’ e ordenou que as portas da frente do gabinete também fossem retiradas, cumprindo assim uma das promessas de campanha, e concluiu dizendo que ‘as portas do diálogo estarão abertas’. Além dele e da vice (Maria Aparecida) conhecida como ‘Pastora Cida’ também do PROS, outras pessoas que estavam presente puderam ajudar a fechar a porta dos fundos do gabinete com blocos de tijolo e cimento, algo histórico nunca feito por um prefeito da cidade. Dr° Davi no pulso da felicidade, ainda fez dancinha na porta da frente do gabinete de prefeito.

NÃO VIU A CERIMÔNIA DE POSSE? VEJA AQUI

Nas redes sociais, internautas se mostraram otimistas com o novo governo, mas tem internautas que classificaram a atitude como ‘teatral’ e ‘desnecessária’. E você, oque espera do novo governo? 

IMAGENS: divulgação

Anúncios

Uma consideração sobre “Após posse como Prefeito, Dr. Davi passa cimento na porta dos fundos do gabinete | RP”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s