PM prende autor de assalto a ônibus da ‘Viação Expresso’ e recupera objetos | RP

Na tarde de hoje (04) por volta das 16:30, um ônibus com passageiros foi assaltado na pista de saída para Brasília. Segue a descrição da ocorrência policial enviada por policiais militares:  “Após ser irradiado pelo Copom que 02 indivíduos portando arma de fogo tipo garrucha e arma branca anunciaram um assalto dentro do transporte coletivo da empresa ‘Viação Expresso Planaltina’ na saída para Brasília subtraindo alguns aparelhos celulares dos passageiros além de R$ 134,00 em espécie do cobrador, logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Deslocamos rapidamente ao local onde conversamos com as vítimas e de posse das características dos autores demos início ao patrulhamento pelo bairro Itapuã I. Ao chegarmos na quadra 42 próximo a uma mata, visualizamos os autores que ao avistarem nossa barca empreenderam fuga para dentro do matagal, fizemos o adentramento onde conseguimos alcançar um dos autores.

 Realizamos a abordagem e na busca pessoal localizamos 04 aparelhos celulares além de uma arma branca. Na entrevista policial o abordado confessou a autoria do roubo e informou que seu comparsa que conseguiu fugir com a arma de fogo se chama B**** que mora na QR 31 lote **, bairro Itapuã I. Fomos na residência do B**** porém não havia ninguém. Entramos em contato com as vítimas que reconheceram o autor. 

Diante dos fatos deslocamos ao HMSRC para confecção do relatório médico e posteriormente ao Ciops de Formosa onde apresentamos o autor, vítimas e objetos ao Delegado plantão, sendo realizado o flagrante em desfavor do autor.”

Equipe Charlie:
Cabo edivaldo

Cabo Amorim 

IMAGEM/TEXTO: Divulgação/PM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s