POLÍTICA SUJA -Adesivos políticos colados nas portas de casas sem permissão.

Um morador da QD.13 Norte publicou várias imagens que fez de casas com adesivos colados por cabos eleitorais. Nas residências, ninguém permitiu a colocação dos adesivos que cobrem as caixas de correspondências. Em algumas casas os adesivos foram colados por cima de outros adesivos de propaganda política. As caixas de correspondências também vivem cheias de santinhos, na maioria das vezes com varias repetidas e isso quando não jogam dentro do quintal das pessoas.

Hoje algo me chamou atenção sobre este candidato, aonde 86% das casas aqui da 13 norte está com adesivo do candidato que seus cabos colocou sem autorização do proprietário. Que falta de respeito à propriedade particular senhor candidato e cabo eleitoral. 


Em um MR aqui da 13 norte aonde tem 45 casas, mais da metade está com este adesivo do candidato #Alysson_Lopes inclusive na minha casa aonde o mesmo não pediu minha autorização para colocar este adesivo. Na maioria das casa tenho conhecimento que não está apoiando este candidato.


Que feio senhor candidato, em autorizar seus cabos eleitorais a fazer isto sem a autorização do proprietário da residência.” Publicou Wanderson Santos.

Após a publicação desta matéria, o candidato entrou em contato: “Boa tarde, Blog Rede Plan, leitores e munícipes! Primeiramente, lamento estar entrando em contato dessa forma. Mas, não nos furtamos e nem poderíamos, ao compromisso ético que devemos ter para com as pessoas quando colocamos o nome à disposição da população de Planaltina – Goiás. 

Fiquei sabendo agora da situação, quero deixar registrada minha indignação com a atitude até por jamais ter orientado quem quer que seja nesse sentido.

Desta feita, orientei a nossa equipe de rua e estou imediatamente me dirigindo à Qd 13 Norte para retirar de qualquer bem privado os adesivos colocados. 

Lamento profundamente a situação e, venho a público me manifestar que o problema será corrigido por mim ainda hoje.

Em outros bairros também havia vários adesivos colados no portão, inclusive na rua de um de nossos editores da Rede Plan. Qual sua opinião sobre isso?

Anúncios