Mulher é derrubada da moto devido cabo caído na rua em Planaltina-GO | RP

Uma Mulher caiu de moto e teve vários ferimentos após se puxada por um cabo de internet caído no meio de avenida movimentada, em Planaltina-GO.

Um caminhão que transportava produtos de reciclagem com excesso de altura da carga acabou derrubando um cabo de internet no chão. A jovem que vinha de moto foi içada pelo cabo e acabou sendo derrubada.



O GCM R. Lopes que estava de folga e presenciou tudo, acionou o Corpo de bombeiros e a GCM. O motorista do caminhão não foi localizado pela GCM por trafegar com excesso de altura.

São vários incidentes com esse tipo de transporte em Planaltina-GO. Já houve caso de um caminhão derrubar o semáforo do cruzamento do Shopping. No início do ano, um caminhão de transporte de recicláveis derrubou vários cabos de internet na avenida dos bombeiros na quadra 11 oeste, e a Guarda Civil Municipal foi acionada e obrigou o motorista a retirar metade da carga e buscar depois. É necessário uma regulamentação nesse sentido, e mais fiscalização.

Um cabo desse no chão coloca em risco a vida das pessoas, gera prejuízo para as empresas que prestam serviço de internet e deixa centenas de usuários sem acesso a rede, onde a maioria usam também para trabalhar.

Com informações de Planaltina Positiva

#REDEPLAN •| Aconteceu, virou notícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s