Ruas do bairro São José começarão a ser pavimentadas pela prefeitura | RP

Os moradores do bairro São José, comunidade carente de Planaltina Goiás, começaram a ver demarcações nos últimos dias nas ruas do bairro; são pelo menos quatro ruas inicialmente que receberão a pavimentação com bloquetes de concreto que a própria prefeitura está produzindo no almoxarifado.

Nesta segunda-feira (7) inicia o trabalho de terraplanagem das ruas, compactação e preparação para iniciar a colocação dos bloquetes e meio-fio, dando um resultado final igual a pavimentação de grandes condomínios. A pavimentação com bloquetes de concreto além de ser um aliado da natureza, já que ajuda a água da chuva a infiltrar no solo e utiliza menos poluentes para sua produção e aplicação, foi uma saída encontrada pelo prefeito Delegado Cristiomário para acabar com o sofrimento de anos da população com a poeira e a lama.

Além da pavimentação do bairro São José, devem iniciar ainda neste semestre as obras de recapeamento com asfalto quente em 100% dos bairros Itapuã I e Barrolândia, além de recapeamento em avenidas da cidade, ruas esburacadas e também a pavimentação de duas ruas no Jardim Paquetá. Além dessas obras, a prefeitura inicia nesta semana um trabalho grandioso na obra do anel viário leste, que será a mais nova opção de rota para entrada da cidade, onde mais de 1 mil caçambas de terra devem ser utilizados para planar o trecho sobre o córrego do Paina, fazendo ligação da parte alta do setor norte da cidade com a saída sul.

#REDEPLAN • Aconteceu, virou notícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s