Transporte restrito: haverá ônibus nos bairros distantes para buscar passageiros | RP

A partir de amanhã haverá mudanças no transporte de passageiros. Os ônibus do transporte público de Planaltina Goiás estão com restrições há quase um mês, sendo que foram criados três únicos pontos de embarque onde os passageiros passam por triagem.

Os pontos de triagem são: rodoviária; premier shopping e posto Itapuã. Como estes pontos são distantes, os passageiros tiveram que caminhar até 2 quilômetros para conseguir embarcar nos ônibus. Agora, a Prefeitura informou que além de manter as triagens dos passageiros, a empresa colocará ônibus saindo dos bairros distanges seguintes:

Vila Mutirão
• Bairro São José
• Setor Oeste (Dr° Wilson)

Os três pontos de triagem seguem da mesma forma e com as mesmas restrições: embarque apenas de trabalhadores desde que apresente documento que comprove o trabalho (contra-cheque ou carteira de Trabalho) e todos os passageiros devidamente sentados. A GCM realiza a fiscalização dos veículos particulares na saída da cidade, sendo permitido apenas quatro ocupantes no veículo, e a saída também apenas de quem esteja indo trabalhar. Para entrar na cidade é permitido apenas de quem for morador da cidade, caso não seja morador não consegue entrar.


REDEPLAN • O seu canal de notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s