Em mais uma ação de solidariedade, o 21° Batalhão de Planaltina que integra o comando de policiamento do município de Planaltina Goiás, doou cestas básicas à famílias que residem em bairros carentes da cidade na manhã deste sábado (11).Os mantimentos arrecadados pelo 21° Batalhão de Planaltina com ajuda de comércios locais, foram distribuídos em vários bairros do município para famílias que com essa paralisação devido a pandemia do covid-19, estão sem trabalhar, e com isso, várias delas estão padecendo sem mantimentos para a própria subsistência, e por isso os policias foram solidários com essas familias.
“É muito gratificante poder ajudar essas famílias da nossa cidade, que no momento estão nescessitando mais do que nunca, principalmente, neste período de prevenção contra a Covid-19. As crianças não estão podendo ir às creches, ou escolas, onde muitas realizam suas refeições. Portanto, os policiais estão realizando essa ação de caráter voluntário e solidário“, destacou a Polícia Militar.
REDE PLAN • O seu canal de notícias.
preciso de ajuda de móveis e de sexta se vocês puder me ajudar eu agradeço muito e tem 6 Crianças meu nome é greiciele preciso de ajuda três bebê que toma leite e não tenho para minhas crianças se vocês puder me ajudar eu agradeço meu número de telefone é 9264 1078
CurtirCurtir