A Saneamento de Goiás S/A (Saneago) adotou medidas para garantir que os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário tenham continuidade em meio ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no Estado. De acordo com a companhia, durante o período de 15 dias de quarentena, previsto por decreto estadual, serão mantidos os serviços essenciais e não haverá corte de água para clientes inadimplentes.
Também está prevista a criação de um programa de renegociação de débitos, cujos critérios ainda estão em definição. A empresa informou que adotou a flexibilização do horário de trabalho de seus funcionários, o sistema de revezamento e o teletrabalho para atividades que possam ser feitas de forma remota.
O atendimento ao cliente deverá ocorrer apenas de forma não presencial por telefone (0800 645 0115), pelo site http://www.saneago.com.br, pelo aplicativo para smartphones. Para os três canais, o atendimento ocorre durante as 24 horas. Pelas redes sociais, o atendimento é das 7h30 às 17h30.
Segundo a companhia, estão mantidos os seguintes serviços:
Religação de água por corte indevido;
Fornecimento de água caminhão pipa;
Religação de água;
Parcelamento/financiamento de faturas;
Ordem de serviço de religação;
Reclamação sobre falta de água;
Reclamação sobre a qualidade água;
Reparo cavalete;
Vazamento de água;
Troca de registro de corte;
Desobstrução de esgoto;
Reposição de tampão do PV;
Instalação de Hidrômetro;
Reativação da ligação de água;
Ações emergenciais;
Retirada de entulho;
Tapa buraco.
(De: O popular)
REDE PLAN • O seu canal de notícias