Premier Shopping e Planalto Mall ficam 15 dias fechados devido coronavírus | RP

A pandemia do novo coronavírus está provocando diversas medidas de prevenção em todo o mundo. No Brasil, os estados estão adotando medidas rígidas para evitar aglomerações. E em Goiás, o governador do estado, Ronaldo Caiado, decretou que shoppings centers, feiras e vários outros comércios fechem as portas por 15 dias.

A medida fez com que o decreto municipal n° 599/2020 fosse editado, e agora, além das escolas e academias, os shoppings, galerias, polos comercias, clubes, bares, restaurantes, lanchonetes, boates, casas de espetáculos, similares, clínicas de estética e campeonatos esportivos, TERÃO suas atividades suspensas por 15 dias em todo o estado de Goiás.

Eventos com mais de 100 pessoas estão proibidos. Igrejas não estão mais realizando missas. Órgãos públicos como o Fórum, Vapt-vupt e Justiça Eleitoral, também estão fechados. A prefeitura só funciona no período matutino, e orienta para que as pessoas só busquem atendimentos ou saiam de casa em casos extremos, e obedeçam as orientações das autoridades.

Leia abaixo o decreto:


REDE PLAN • O seu canal de notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s