Secretária de saúde de Planaltina-GO informa sobre Coronavirus (COVID-19) | RP

A Secretária Municipal de saúde de Planaltina Goiás, Daniela Borges Meneses, emitiu uma nota de esclarecimento sobre os relatos de possíveis casos suspeitos de Coronavírus na cidade, que não passam de FAKE NEWS.

Em grupos de Whatsapp, moradores se preocupavam com um possível caso suspeito de COVID-19, onde na informação que circula, diz que a tal paciente estaria isolada dentro do Hospital Municipal Santa Rita de Cássia. O caso não é verídico, e foi esclarecido. Segundo informações, trata-se de uma paciente internada com suspeitas de um outro vírus, não relacionado ao coronavírus e não oferece riscos.

Outro caso que está sendo compartilhado nas redes sociais e também é falso, é de uma mulher que trabalha na área de psicólogos do CIEM. O caso é verídico, porém ela não é do CIEM de Planaltina Goiás, e sim do CIEM de Goiânia. Portanto, Planaltina Goiás não tem nenhum caso suspeito e nem confirmado do novo coronavírus. A Secretária também informa que todas as medidas cabíveis de biossegurança já foram tomadas, e que o município está preparado para identificar casos suspeitos, caso haja.

Leia a nota abaixo:


REDE PLAN • O seu canal de notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s