Homem é brutalmente assassinado a pauladas em Planaltina Goiás | RP

Na tarde de ontem (domingo, 03) a Policia foi chamada com informações sobre um cadáver jogado em uma estrada de terra no setor de chácara próximo ao residêncial São Francisco.

A vítima era do sexo masculino, com idade entre 36 a 40 anos. Ao chegar no local, as equipes da Polícia Militar se depararam com dois veículos com marcas de colisão, sendo que um deles havia indícios de incêndio.

As equipes de imediato apagaram os focos, e logo mais a frente foi visualizado um corpo no chão, e aí iniciaram as diligências, quando receberam informações de que seriam quatro os autores e que fugiram para o cerrado.

As equipes não mediram esforços para localizar os criminosos, ao receber a informação de que os prováveis autores estariam em uma casa no bairro São Francisco. Juntamente com demais equipes da PM foi feito o cerco, e os indivíduos ao notarem a presença das viaturas saíram em debandada carreira pulando muros, mas foram alcançados pelas equipes que fizeram a detenção, os mesmos confessaram a autoria do crime, na casa ainda foi localizado uma arma de fabricação artesanal com munições e um simulacro, e em seguida foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Planaltina Goiás.

Não se sabe ao certo o que motivou o crime, mas a Polícia Civil já investiga o caso.

Equipe Delta prende 05 autores de latrocínio cometido no setor de chácaras no bairro São José. Após cometer o roubo do veículo os autores passaram por cima da vítima, como não foi suficiente para ceifar a vida utilizaram pedaços de pau para golpear a cabeça da vítima. Com levantamentos realizado pelo serviço de inteligência e vtrs de área foi possivel chegar aos autores no bairro São Francisco.

RAI 12584134
03/10/19
EQUIPE BRAVO:
SGT EDMILTON
CB ROSSI

apoio:
SGT WALTER
SGT RICARDO
SGT REGINALDO
SGT ROGÉRIO
CB CASTRO GOMES
CB DOUGLAS
CB CELSON
CB ADRIANA
SD BRANDÃO
SD LIMA
SD LUMA
SD PEDRO
SD EDIMAR
GPT

DISK DENÚNCIA: 999823391

ASP OF CARVALHO CPU DO 21° BPM


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Informações/imagem: Polícia Militar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s