Dois homens foram atropelados na Av. entre o bairro Itapuã e Paquetá | RP

O acidente foi na tarde deste domingo (3). Dois homens foram atropelados na avenida principal entre os bairros Jardim Paquetá e Itapuã, próximo ao Supermercado Mendes. A Polícia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando os primeiros atendimentos.

Uma das vítimas se chama Ivo de Souza Brito, que trabalha como mecânico. Segundo informações de familiares, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, e logo após transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, em estado grave. A outra vítima que não teve a identidade divulgada, sofreu vários ferimentos e foi levada ao Hospital Municipal Santa Rita de Cássia.

Segundo informações de populares, o motorista que atropelou as vítimas estava supostamente embriagado, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia de Planaltina Goiás, onde teria pago uma fiança e liberado em seguida.

Moradores já fizeram vários pedidos para a instalação de barreiras eletrônicas para tentar reduzir a velocidade dos veículos e também os acidentes. Os veículos passam em alta velocidade tanto no sentido Brasília, como no sentido centro.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Imagens: internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s