Enel inicia hoje um grande mutirão de manutenção em Planaltina Goiás | RP

O prefeito de Planaltina, Eles Reis, esteve em reunião com os representantes da ENEL, Fernando e Guilherme, onde foi marcado para esta segunda-feira (16/09) o dia em que teremos o início de um grande avanço na qualidade da energia elétrica de nossa cidade.

Pagamos caro pela energia e também a iluminação publica: então queremos qualidade nos serviços prestado, será um investimento para termos grandes melhorias, substituição de postes, colocação, poda de árvores, instalação de mais transformadores, extensão de redes enfim, as chuvas estão se aproximando e devemos nos preparar para não termos nenhum prejuízo para com a população“, diz o Prefeito em sua rede social.

Serão cinco dias de trabalho só em Planaltina com toda essa estrutura de equipamentos e pessoal qua mostra na foto de abertura dos trabalhos em Luziânia-GO.

até o final do ano não quero ver nenhum poste sem Lampada em Planaltina-GO, agradeço a atenção de todos em especial a diretoria da ENEL e ao amigo Vilmar pelo empenho. COM FÉ EM DEUS VAMOS SEGUIR TRABALHANDO.”, concluiu o prefeito.

Com informações e fotos: Eles Reis de Freitas/Facebook

REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s