Equipamentos serão acompanhados em tempo real de dentro da Superintendência de Administração da Secretaria de Estado da Educação de Goiás.
A titular da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), Fátima Gaviolli, disse, na manhã desta segunda-feira (29), que serão implantadas câmeras de monitoramento em 300 escolas consideradas mais vulneráveis. A movimentação será acompanhada em tempo real de dentro da Superintendência de Administração da pasta.
O anúncio ocorreu durante o balanço dos seis primeiros meses de gestão e os lançamentos do Protocolo de Segurança Escolar e do Programa Mais Merenda. No evento, também será apresentado o projeto GoiásTec e assinatura de várias parcerias. Participam da solenidade, o governador Ronaldo Caiado, a primeira-dama Gracinha Caiado e vários secretários.
Durante o evento o governador assinou autorização para reforma da sede da Seduc no valor de R$ 2, 4 milhões, com recursos próprios.
REDE PLAN aconteceu, virou notícia.