Prefeitura restaura caminhão velho para instalar usina e economiza dinheiro público | RP

A compra de um caminhão novo custaria aos cofres públicos R$ 306.000,00, mas com a idéia de reformar um caminhão todo desmanchado que estava no pátio do almoxarifado, o valor diminuiu para R$ 38.000,00.

Na página da prefeitura, o prefeito Eles Reis diz: “UMA GRANDE ECONOMIA: “É isso que fazemos no dia dia em nosso trabalho, comprar um caminhão novo para instalar a usina o gasto seria de 306.000.00 por ser um caminhão que depende de muita força, não pensei duas vezes, na secretaria de transporte tinha lá um caminhão jogado no lixo, dai veio em minha mente!!! Vou preparar esse caminhão para receber a usina e com isso o município vai fazer uma grande economia financeira, caminhão sem motor, sem caixa de marcha, sem freio, enfim! Sem nada: juntei peças de todos os lados motor de um ônibus velho q estava também sendo desmanchado, caixa de marcha, diferencial, eixo dianteiro muita coisa, com isso fizemos uma grande economia, levei para Anapolis e em uma das melhores oficinas e muito trabalho houve a transformação! e vejam como ficou.
Hoje ele se encontra em Goiânia para instalação da usina, agradeço a DEUS em primeiro lugar! e a todos que acreditaram e acreditam em mim! e em meu trabalho: Abraços…
Prefeito Reis.”, diz.

Fonte/imagens: Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s