Wilder Morais pode assumir o comando do PROS em nível nacional | RP

O que mais se comenta na Câmara dos Deputados e no Senado é que o presidente do PROS nacional, o goiano Eurípedes Gomes de Macedo Júnior, pode perder o controle do partido. A bancada do partido não estaria satisfeita com seu comando — dadas as várias denúncias e ao fato de não ter conseguido eleger nenhum deputado federal em Goiás na disputa de 2018.

A entrada do empresário e ex-senador Wilder Morais no PROS acendeu uma nova luz. Há quem aposte que, aos poucos, ele vai assumir o comando do PROS em nível nacional. “O Wilder Morais foi senador, é empresário, secretário da Indústria e Comércio de Goiás. Portanto, trata-se de um político que tem estatura. Ele, se assumir o comando do partido, não precisará usar a estrutura do partido para fins pessoais — como se enriquecer.”
Curiosamente, comenta-se em Brasília que Eurípedes Júnior, temendo um afastamento radicalizado, pode passar o comando nacional espontaneamente para Wilder Morais. Mas há quem frise que, para assumir o mando nacional, Wilder Morais terá, primeiro, de ser eleger prefeito de Goiânia, em 2020 — o que não será nada fácil.

Fonte: Jornal Opção

REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s