Polícia Civil realiza operação em vários bairros da cidade | RP

As equipes da Polícia Civil de Planaltina Goiás, sob o comando do Delegado Cristiomário Medeiros, realizam operações em vários bairros da cidade.

As polícias civis de todo o país cumpriram nesta quarta-feira (24) mandados de prisão no Distrito Federal e nos 26 estados em uma megaoperação para prender foragidos da Justiça. Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro.

Foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão e de busca e apreensão. Até por volta das 18h, cerca de 3,3 mil prisões haviam sido feitas em todo o país e 274 adolescentes tinham sido apreendidos.

São Paulo foi o estado com a maior quantidade de presos: 1.002 até as 18h. No Rio de Janeiro, foram 235 prisões no mesmo período e em Goiás 202 presos.

A operação nacional, batizada de PC27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Foram mobilizados mais de 12 mil policiais e 4 mil viaturas, segundo a entidade.

Em Planaltina-GO a operação foi coordenada pelo Delegado Cristiomario Medeiros, e conta com mais de 20 agentes e escrivães.

Fotos: Delegado Cristiomario

REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s