DNA confirma que ossada encontrada é de Kalita Betânia, que estava desaparecida | RP

O resultado de DNA que foi emitido nesta sexta-feira (12) confirmou que a ossada encontrada há um ano atrás na área conhecida como Bela Vista II, já perto de São Gabriel, é de Kalita Betânia Pereira da Silva, desaparecida desde 2017. O Delegado Cristiomário esteve no local onde foi localizado a ossada em Maio do ano passado e encaminhou a ossada para DNA e acionou familiares para coleta de material genético.

A jovem estava desaparecida desde o dia 20/12/2017 quando saiu de casa para buscar a filha na escola. Laudos apontaram que a possível causa da morte teria sido execução por arma de fogo, já que havia sinais de perfuração por munição no crânio.

Fonte: Brasilinha de Plantão

MAIS DE 1 ANO DE ANGÚSTIA…

KALITA BETÂNIA PEREIRA DA SILVA, havia saído de casa para buscar suas duas filhas pequenas em Dezembro de 2017. Desde então, a angústia dos familiares tinha sido constante na busca por pistas ou de suspeitas sobre o paradeiro de Kalita.

Filha de Oleci Pereira da Silva, Kalita era uma filha responsável e compromissada em criar e educar suas filhas; mãe solteira, sempre trabalhou para dar o melhor para os seus filhos, e ainda ajudava a mãe quando podia, com as despesas básicas.


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s