Reunião para tratar sobre o transporte escolar é realizada, mas alunos continuam sem ônibus | RP

Após uma reunião na tarde desta sexta-feira (15), entre a coordenadora da Sub Secretaria Estadual de Educação, Professora Lilian Kelly, o prefeito Eles Reis, vereadores e alguns diretores de escolas estaduais, aguardam o pronunciamento do órgão responsável, a Prefeitura Municipal de Planaltina sobre quando finalizará o processo licitatório do transporte escolar para atender também os alunos das escolas estaduais.

O SOFRIMENTO…

Desde o início do ano letivo os alunos enfrentam problemas devido não haver a distribuição do vale transporte aos estudantes para que eles possam pegar o ônibus e chegar à escola.

Sem o transporte escolar, os alunos da rede pública de Planaltina Goiás estão tendo que caminhar por vários quilômetros até chegar na escola.

Mães contam que alunos estão sendo prejudicados, e que alguns alunos percorrem mais de 4 quilômetros à pé todos os dias caso queiram chegar à escola. Segundo um aluno, os estudantes estão sendo prejudicados desde o começo do ano letivo.

Esta administração atual não tem compromisso algum com a educação de nossos alunos, este prefeito Reis que aí está, só tem olhos para aquela praça central, é uma vergonha!“, diz uma mãe de um aluno.


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s