Conheça o candidato à prefeito de Planaltina Goias, João de Abides | RP

João Alves de Sousa, conhecido popularmente, como JOÃO DE ABIDES, nascido em 09 de dezembro de 1961, na cidade de Planaltina Distrito Federal, filho do Pastor Abides Alves de Sousa e da missionária Jovenilia Gonçalves de Lima e Sousa, segundo filho de uma prole de 12 filhos.

Nos idos dos anos 80, enveredou-se pela vida política, filiando-se ao MDB, no ano de 1982, militante ativo do partido no Município á mais de 36 anos. No âmbito profissional, trabalhou como bancário no primeiro banco da cidade, BCN – Banco de Credito Nacional S/A, foi servidor público municipal, na década de 90, época, em que, foi Secretário Municipal de Saúde, na Administração do ex-prefeito Lenir de Sousa e Silva. Ingressou no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, através de concurso, sendo serventuário da Justiça de 1993 até os dias de hoje.

Bacharel em direito, formado na faculdade AEUDF-Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal, sendo aprovado no exame de ordem, da OAB-DF, no ano de 2000, Pós-graduado em Direito Médico e Direito Ambiental, tem em sua vida um histórico de condutas ilibadas. Casado com a Dra. Thomazina Francisco Silva Carvalho e Sousa, Tem 4 filhos e 4 netos.

Hoje, JOÃO DE ABIDES se diz um candidato preparado para conduzir a administração pública municipal, dando ênfase, no aprimoramento da Administração pública, dando novos rumos e alavancando o crescimento de Planaltina Goiás. Seu vice é Paulo Quintino.


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Biografia enviada pelo candidato e modificada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s