Saiba mais sobre André Magalhães, presidente da Câmara que vai assumir a Prefeitura | RP

Com a decisão do TRE-GO – Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em manter a cassação do prefeito Dr° Davi, a Prefeitura estará sob nova gestão, que será de André Magalhães, até que haja novas eleições para Prefeito.

Quem é André?

André Magalhães é filho de nordestinos, seu falecido pai é do Ceará e sua mãe é pernabucana, ele chegou na cidade há 15 anos em missão missionária através da Igreja Universal do Reino de Deus, é casado há 26 anos com Rosângela Eugênio da Silva Magalhães, tem dois filhos, Luiz Henrique Magalhaes e Emanoel Eugênio Magalhães, é avô também do Davi Luiz que é sua paixão. Logo na primeira disputa como vereador, foi o segundo mais votado da cidade, isso em 2004, depois disso ganhou mais 03 eleições e está em seu 4° mandato seguido como vereador de Planaltina Goiás, onde hoje é o Presidente da Câmara Municipal pelo segundo ano seguido, sendo bem respeitado pelos demais vereadores da casa. André é do PRB – Partido Republicano Brasileiro. André Magalhães se diz apaixonado por Planaltina, por trabalhar pela família e pelo bem do povo.

CASSAÇÃO DO DAVI

O Prefeito de Planaltina Goiás, Davi Lima, foi cassado na tarde dessa quarta-feira (8), após voto do Desembargador Carlos Escher, que desempatou o julgamento do TRE-GO, decidindo por manter a cassação do Prefeito.
Segundo informações da assessoria jurídica do Jornal de Planaltina, cujo advogado é especialista em Direito Eleitoral, cabe ao Tribunal editar uma resolução informando a data para nova eleição e imediatamente após essa publicação, o Prefeito deve deixar o cargo.

Cabe ainda recurso para Dr. Davi, porém o mesmo só pode recorrer afastado do cargo. (Fonte: Jornal de Planaltina)

Publicação: Jefferson.X. (supervisionado)

REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios