Na tarde desta quinta-feira, 19/07/2018, equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado Bruno R. Mendes deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário local após pedido do delegado.
Na ocasião foi preso preventivamente Francisco Itamar Gomes da Silva, vulgo Ita.
Ita, juntamente com seu irmão Diomar, teriam tirado a vida de Gleydson Gean no dia 02/09/2016, no bar de Diomar, após uma discussão por uma dívida de cerveja, oportunidade em que o preso Itamar e Diomar dominaram a vítima e desferiram diversos golpes de faca na mesma.
Após longas investigações, chegou-se à autoria delitiva.
Diomar Gomes da Silva também possui mandado de prisão expedido em seu desfavor, porém encontra-se foragido. Qualquer informação a respeito de seu paradeiro deve ser repassada à Polícia Civil através dos números (61) 3637-1145 e (61) 99811-9610.
Polícia Civil: compromisso com a verdade e a justiça.
Fonte: Delegado Cristiomário
REDE PLAN aconteceu, virou notícia.
A justiça tarda mais não falha!🙏
CurtirCurtir