Loteiro bate na viatura da GCM, tenta fugir, desacata PM e GCM e é detido | RP

Na manhã desta quinta-feira (19) uma equipe da Guarda Civil Municipal de Planaltina Goiás que realizava uma ronda, flagrou um loteiro próximo ao Premier Shopping, onde a GCM interviu e deu sinal para que o veículo parasse, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir com o veículo, onde na perseguição ele fazia por várias vezes cenas obcenas com a mão para os guardas. Após minutos de perseguição, a viatura conseguiu ultrapassar o veículo, e o motorista acabou colidindo com o veículo na traseira da viatura na tentativa frustrada de fuga. O acidente aconteceu na GO-430, após o último posto de combustíveis, na pista pra Lagoa.

Passageiros relataram o momento de pavor que passaram, e dizem que pediu ao motorista que parasse, mas ele se negou e continuou em alta velocidade, colocando em risco todos os passageiros, entre eles, crianças. “Eu pedi para que ele parasse, mas ele disse não“, conta uma das crianças, de 8 anos.

Uma passageira também relatou o momento: “Horror! Parecia um filme de terror. Eu pedi pra ele parar, mas ele falou ‘não, espera aí’. Foi terrível. Eu pego loteiro porque não tem ônibus que presta aqui nessa ‘Brasilinha'”, conta.

Na batida, o motorista acabou se ferindo no parabrisas do próprio carro. Além disso, colocou em risco a vida de todos os passageiros, mas felizmente eles não sofreram nada grave. O homem desacatou um Policial Militar que chegou logo após no local e um GCM, e ele acabou detido e encaminhado até a Delegacia para o registro de flagrante e por desacato a autoridade policial presente. A viatura permaneceu no local para perícia, pois o loteiro terá de arcar com os custos do conserto da viatura, que foi atingida na lateral e na traseira, além de ter o veículo apreendido e ser multado. Ainda segundo informações, a carteira de motorista dele estava vencida.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s