Assaltante tenta roubar ônibus de Planaltina-GO, é atropelado e morre | RP

Passageiros de um ônibus da Viação Expresso Planaltina viveram momentos de terror quando três homens invadiram o coletivo, na noite de sexta-feira (18/5), e anunciaram um assalto. O veículo estava na BR-020, na linha Brasília/Planaltina Goiás, e os bandidos armados com arma e faca.

Um Policial Militar de folga que passava de carro achou estranha a movimentação no ônibus e interferiu. Os passageiros conseguiram dominar um dos assaltantes, menor, e os outros dois fugiram. Um usuário do sistema de 32 anos acabou ferido durante a confusão com um corte na cabeça e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a fuga, um dos criminosos foi atropelado por um veículo não identificado e precisou ser levado para o Hospital Regional de Planaltina pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O adolescente detido pelos passageiros portava uma garrucha calibre 38, com duas munições. O suspeito atropelado portava um simulacro.Segundo dados da Secretaria de Segurança do DF, de janeiro a abril deste ano foram registrados 658 roubos a coletivos. No mesmo período de 2017, o número foi 33% maior: 982.

A arma usada pelo trio foi apreendida


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 61 99181-3142

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s