GCM e PM recuperam dois carros roubados e apreendem armas | RP

GCM – Guarda Civil Municipal, no combate à posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Lei 10.826/2003 Art.12. E ao furto de veículos, localização/recuperação.

Por volta das 20:20hs desta quinta-feira (17), a equipe foi acionada via telefone funcional pelo CMT da GCM/Plan-GO, onde o mesmo informou para a equipe que na Quadra 08 MR 09 do setor Norte, encontrava-se estacionado em frente à uma casa, um veículo em atitude suspeita.

De posse da informação, a equipe solicitou apoio da Policia Militar, que ao chegar no local, foi feita a identificação veicular, onde foi constatado se tratar de uma GM/S10 de cor preta, Placa JIJ-9489 com restrição de Furto/Roubo. Quando no momento da abordagem, R.P. D.S. que estava de posse da GM/S10, empreendeu fuga, ficando no local os proprietários da residência, identificados como N.Q.N., L.Q.D.S e R.P.D.S. Com a devida autorização foi feita a busca domiciliar, onde nada de ilícito foi encontrado, que ao realizar busca veicular, foi encontrado no interior da GM/S10 um comprovante de residência da Qd.14 Itapuã I, que de posse do endereço, as equipes em diligência deslocaram até o Bairro Itapuã I, onde foi localizado um veículo FIAT/SIENA de cor cinza, Placa JFY-3672 que ao realizar a identificação veicular foi constatado que o veículo seria produto de Furto/Roubo, foi localizado também um Arma de fabricação artesanal com 05 munições calibre 38 e vários objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos N.Q.S, L.Q.S e R.P.S, foram encaminhados ao HMSRC – Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, para confecção de relatório médico, logo após apresentados juntamente com os veículos, arma, munições e objetos ao complexo da Polícia Civil de Plan-GO pra averiguação e procedimentos cabíveis.

🚔EQUIPE BRAVO
Viatura 004:
GCM Viana
GCM Daniel
Viatura 012:
GCM Pignata
GCM Tenório
GCM Castro
☎BASE GCM/Plan-GO:
GCM Hélder

APOIO: PMGO – CPU

(Dados e informações/fotos: GCM)


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 61 99181-3142.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s