Família têm veículo roubado por assaltantes e relata pânico | RP

O casal com seus três filhos estavam no Rio Maranhão, na ponte próximo ao Britacal, quando dois homens numa moto abordam o casal perguntando se eles estavam pescando ou apenas tomando banho, foi ai que o casal percebeu que se tratava de um assalto, mas era tarde demais, pois os criminosos já estavam com a arma em punho.

Um dos criminosos atirou na direção do homem, que ficou sem reação, como conta a esposa. A mulher então pega a chave do veículo e entrega à um dos criminosos. O criminoso então foge com o veículo em disparada sentido Planaltina Goiás. O segundo criminoso ficou com o casal por alguns minutos, e disse à eles para ficarem tranqüilos pois não haveria morte e nem agressão. Os filhos, uma de 7, uma de 5 e outra de 3 anos ficaram desesperadas com a situação.

.
PUBLICIDADE
.

A mulher conta que a sorte do casal, foi que o celular do marido estava escondido no canto de uma árvore. Dentro do carro levado pelos criminosos, estavam a carteira da vítima com todos os documentos, a habilitaçãoe documento do veículo, além de pertences da família.

A vítima conta que o criminoso que ficou por alguns minutos com a família até que o comparsa conseguisse fugir, ficou muito preocupado em saber se o casal o conhecia, ou se conhecia o criminoso que fugiu com o carro. Após alguns minutos, ele também sai em disparada na moto em sentido Britacal.

A mulher destaca que o criminoso antes de sair com a moto disse que já havia dias que ele estava perseguindo o casal, e que eles haviam tirado uma foto deles, e que caso alguma coisa acontecesse, eles iriam encontrar a família. A vítima conta ainda que a todo momento recebe informações sobre a possível localização do veículo, mas que até agora, nada de encontrar o veículo e nem os autores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s