CASO DO POÇO ESCURO: Um dos suspeitos pelo duplo latrocínio é preso pela Polícia | RP

A Polícia Civil de Goiás prendeu, no fim da tarde da última quarta-feira (16), Marcos César Silva de Jesus, conhecido como “Cesinha”, um dos suspeitos pelo duplo latrocínio que vitimou Toni Braulino de Amorim Júnior e Diego Lopes Caminha, em 25 de julho passado. As vítimas moravam em Formosa.

·

Anúncio

·

  
  Os corpos dos jovens foram jogados juntamente com o veículo onde estavam no interior do lugar conhecido como “Poço Profundo” ou “Poço Escuro”, próximo ao Bairro São Francisco, em Planaltina Goiás. Na semana passada, a PCGO já havia apreendido um menor supostamente envolvido no caso. 

Suspeito detido pela PCGO

  

  Na quarta, além de prender Marcos César, a arma do crime, um revólver calibre 38, foi recuperada. O foragido estava escondido desde o fim de semana em uma chácara na região da Lagoa, tendo sido localizado antes de se desfazer da arma do crime.

Arma que teria sido usada no crime. Foto:divulgação

  

  Cesinha foi autuado por posse de arma e encaminhado para a Cadeia Pública local onde permanece à disposição da Justiça. A operação contou com a participação de policiais da Delegacia de Polícia, Grupo de Investigação de Homicídios e Delegacia da Mulher de Planaltina, coordenados pelos Delegados Cristiomário Medeiros, responsável pelo caso, Yasser Martins Yassine e Bruno Ramos Mendes. As informações são do jornal de Brasília (JBr).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s