Polícia Militar de Planaltina Goiás recupera carro roubado no setor Norte | RP

EM PATRULHAMENTO PELO SETOR NORTE, POLICIAIS FORAM ACIONADOS PELO SOLDADO DANIEL QUE HAVIA UM VEÍCULO CLONADO SENDO ‘FIAT STRADA’ DE COR VERMELHA. O PATRULHAMENTO FOI INTENSIFICADO ONDE LOGRARAM ÊXITO EM LOCALIZAR O CARRO ESTACIONADO. COMPARECEU O SUPOSTO PROPRIETÁRIO E APRESENTOU A DOCUMENTAÇÃO. AS PLACAS, CRLV E MARCAÇÕES DO VIDRO ESTAVAM EM PERFEITAS CONDIÇÕES.


 AO VERIFICAR A MARCAÇÃO DO CHASSI, CONTATARAM QUE HAVIA SIDO REMARCADO. CHEGOU NO LOCAL O VERDADEIRO PROPRIETÁRIO QUE APRESENTOU A CHAVE REVERSA ONDE FEITO O ACIONAMENTO DO ALARME E PARTIDA CONFIRMOU QUE O CARRO ERA CLONADO. A PLACA OSTENTADA ERA ‘OVT 6685 DF’, PORÉM A ORIGINAL ERA ‘ONR 4876 GO’. O INDIVÍDUO QUE ESTAVA COM VEÍCULO INFORMOU QUE COMPROU O CARRO DE UM TERCEIRO ONDE TAMBÉM FOI LOCALIZADO PELA EQUIPE. 


ESSE TERCEIRO INFORMOU QUE PEGOU O VEÍCULO EM UMA TROCA EM DOIS TRATORES NA MÃO DE ‘PESCOÇO’, MORADOR DA CIDADE DE FORMOSA-GO. DIANTE DOS FATOS, FORAM CONDUZIDOS OS ENVOLVIDOS AO CIOPS ONDE FORAM APRESENTADOS JUNTAMENTE COM O VEÍCULO PARA O POLICIAL CIVIL DE PLANTÃO PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS.

EQUIPE CHARLIE:

CABO AMORIM 

SOLDADO FERNANDO FERREIRA

FONTE/IMAGENS: PM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s