Governador de Goiás é citado como alternativa do PSDB em eleição a Presidente | RP

A coluna radar da Revista Veja citou o nome do governador de Goiás, Marconi Perillo, como alternativa do PSDB numa eventual disputa com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições do ano que vem.

O jornalista Vassil Oliveira do Diário de Goiás, analisou que Marconi ao completar 54 anos sabe o tamanho do sonho de postular a condição de candidato a presidente da República ou pelo menos a vice. Foi analisado quão pesado será a disputa, já que envolve uma série de fatores.


De acordo com a Veja, o PSDB, pelo menos de forma aparente deve estar unido na construção de uma chapa puro-sangue, ou seja, composta por nomes do PSDB, para concorrer com o petista. A revista informou que Marconi Perillo é o maior postulante ao cargo e que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin “trabalha firma por ele”.


A publicação destacou que o presidente nacional do PSDB, senador por Minas Gerais, Aécio Neves, está no páreo e também se movimenta. Ele esteve em Goiás parabenizou Perillo pelo Aniversário.

 A revista informou que Aécio chegou de surpresa e que tem bom relacionamento com Perillo e isto pode ser uma importante estratégia para trazer o governador goiano para o lado dele em uma eventual disputa presidencial.


Ainda foi citado que Marconi tem uma estratégia clara que é de conversar bastante no PSDB.

TEXTO: Diário de Goiás

FONTE: Radar on-line (VEJA)

IMAGEM: Divulgação/Internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s